sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

(Superliga) Sesi-SP x Funvic/Taubaté promete agitar o sábado à noite no Sportv

Encerrando a 7ª rodada da Superliga 2016/2017, o Sesi-SP recebe a Funvic/Taubaté, neste sábado, às 19h30min, no ginásio da Vila Leopoldina. Na 3ª colocação, com 16 pontos, o time paulistano quer se aproximar ainda mais dos líderes, enquanto a equipe do Vale do Paraíba, hoje na 5ª posição, com 14 pontos, quer vencer para voltar ao G-4. A partida terá transmissão do Sportv.

No encontro de sete campeões olímpicos, o Sesi-SP, com Bruninho, Lucão, Serginho e Douglas Souza tenta manter o ritmo apresentado nos últimos três jogos, contra Bento Vôlei/Isabela, Montes Claros e São Bernardo. O técnico Marcos Pacheco sabe que a partida será definida nos detalhes, ainda mais que os times se conhecem bem, tendo se encontrado na Copa SP e no Campeonato Paulista.

“Vai ser um jogo bem disputado, equilibrado, como sempre foram os jogos entre Sesi e Taubaté. Esperamos que o fator casa e a nossa torcida nos ajudem. Estamos jogando bem, nosso time está treinando muito bem e vamos tentar aproveitar que eles tiveram uma derrota contra Montes Claros para tentar ganhar esses pontos importante para a classificação. De qualquer forma, sabemos que esse é um jogo muito difícil”, afirmou o líbero Serginho.

Na Funvic/Taubaté, que conta com Lucarelli, Éder e Wallace, o momento é de ter tranquilidade e de se recuperar da derrota para Montes Claros, que lhe tirou a invencibilidade. Para o técnico Cezar Douglas, grupo deve manter a regularidade no saque e nos ataques para conseguir ter vantagem em uma partida que todos consideram equilibrada no ginásio da Vila Leopoldina.

“São duas equipes que se conhecem bem e essa é uma partida que tem tudo para ser extremamente equilibrada. Viemos de um resultado que não era o que queríamos, claro, e agora vamos buscar a recuperação. Jogar na casa deles torna esse jogo ainda mais complicado, mas o nosso time está preparado para buscar essa vitória”, afirmou o ponteiro Lucarelli.

“Será um jogo de muita exigência técnica, que requer uma energia maior pois são duas equipes que estarão disputando rodada a rodada a melhor colocação possível, para se beneficiar com o fator casa nos Playoffs. Importantíssimo a equipe manter a eficiência no saque e ataque, e saber definir bem os rallys nos momentos decisivos” disse o treinador Cezar Douglas.

Equipes:

Sesi-SP: Bruninho, Alan, Lucão, Aracaju, Murilo, Douglas Souza e Pureza (líbero)
técnico: Marcos Pacheco

Funvic/Taubaté: Raphael, Wallace, Éder, Otávio, Lucarelli, Lucas Lóh e Mário Jr. (líbero)
técnico: Cezar Douglas

foto: Gaspar Nobrega/Inovafoto/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário