sábado, 17 de dezembro de 2016

(Superliga) Por lugar no G-8, Bento Vôlei/Isabela pega o Copel Telecom/Maringá

Neste sábado, às 20h, o Bento Vôlei/Isabela recebe o Copel Telecom/Maringá, no ginásio municipal de Bento Gonçalves, pela 10ª rodada da Superliga 2016/2017. Na 10ª posição, com nove pontos, a equipe gaúcha quer os três pontos para retornar a zona de classificação aos playoffs, enquanto o time paranaense, atualmente no 11º lugar, com quatro pontos, tenta a segunda vitória na competição.

O Bento Vôlei/Isabela vem vitória, dentro de casa, contra o Caramuru/Castro e vencer novamente faria o time ingressar novamente no G-8 nesta reta final de primeiro turno. Para isso, a direção do clube gaúcho decidiu presentear o seu torcedor e reduzir em 50% o valor do ingresso para a partida, o ticket terá preço especial de R$10. Dentro de quadra, o técnico Paulão conta com o bom momento vivido pelo central Michel, hoje o primeiro no ranking da CBV no fundamento bloqueio, e do ponteiro Clinty.

“É mais um jogo decisivo na competição e a nossa equipe jogando em casa precisa ter novamente a força da torcida. Precisamos aprimorar nossa questão tática, técnica e motivacional porque é um jogo difícil, um jogo tenso. O grupo vem treinando muito bem, os atletas estão motivados o que me dá muito alegria, pois é um ambiente muito bom para trabalhar”, declarou o técnico Paulão.

“Maringá é uma casa que tenho um carinho muito especial, mas tem a vontade de mostrar para eles o quanto eu sou bom, para mim vai ser maravilhoso e eu vou entregar tudo em quadra como tenho feito”, afirmou o central Michel.

“Temos mais estes dois jogos dentro de casa, e a gente espera vencer. No segundo turno, temos muitos jogos fora, e vai ser muito difícil. A gente pretende ganhar estes dois jogos para ter um segundo turno mais tranquilo (...) Este momento do Maringá não reflete o investimento que a equipe tem, os jogadores que estão lá. Esperamos um jogo muito duro. Eles devem vir para cima do nosso time, querendo vencer, se recuperar. Temos que aproveitar os momentos decisivos do jogo para que conseguir vencer”, explicou o ponteiro Clinty.

Pelo lado do Copel Telecom/Maringá, o momento é de instabilidade, já que o time venceu apenas uma partida até aqui na competição, o que acabou custando o cargo do técnico Nutti. A diretoria do clube paranaense ainda não definiu o substituto, o que deve ocorrer após o término do primeiro turno da Superliga, enquanto isso o auxiliar-técnico Renato Soares segue à frente da equipe.

Mesmo em uma posição difícil na tabela, alguns jogadores do Copel Telecom/Maringá andam se destacando, como o líbero Felipe, hoje o quarto melhor no quesito recepção, o central Mudo, atualmente o segundo melhor bloqueador da competição e o levantador Pedro, o segundo melhor da sua posição, tento a responsabilidade de substituir Ricardinho que está em fase final de recuperação.

Equipes:

Bento Vôlei/Isabela: Sandro, Wagner, Clinty, Deivid, Tarcisio, Michel e Daniel (líbero)
técnico: Paulão

Copel Telecom/Maringá: Mudo, Ualas, Renato Hermely, Marcílio, Pedro, Sérgio Felix e Felipe (líbero)
técnico: Renato Lúcio Soares

foto: Enio Bianchetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário