sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

(Superliga) Por recuperação, Minas Tênis Clube pega o embalado JF Vôlei

Neste sábado, às 17h, o Minas Tênis Clube recebe o JF Vôlei, na Arena JK, em Belo Horizonte, pela 7ª rodada da Superliga 2016/2017. Na 8ª posição, com cinco pontos, os comandados de Nery Tambeiro buscam a recuperação para seguir no G-8, enquanto o time da Zona da Mata, que aparece no 6º lugar, com dez pontos, vem embalado com quatro vitórias seguidas.

Com duas vitórias e quatro derrotas até o momento, o Minas Tênis Clube quer melhorar sua campanha, ainda mais que não vence a três rodadas. Para isso conta com o apoio do torcedor para buscar a vitória e, preferencialmente, os três pontos. Além disso vencer o rival será importante, já que as duas equipes brigar de forma direta por uma vaga nos playoffs.

“O Juiz de Fora vem fazendo um início muito bom de Superliga, com varias vitórias. A gente respeita muito a equipe deles, mas dentro de casa temos a obrigação de ganhar e se impor no jogo. O saque deles é uma boa arma do time, então se nos organizarmos direitinho na linha de recepção e colocarmos o passe na mão do Gelinski temos condições de fazer um bom jogo”, declarou o ponteiro Mão.

No JF Vôlei, o momento é de ter tranquilidade e ‘pés no chão’ após quatro vitórias seguidas, algo inédito na história da equipe na competição. O técnico Henrique Furtado sempre salientou que o time ia crescer a cada rodada e o que se vê é um time bastante vibrante em quadra e que apesar de jovem mostra momentos de maturidade nos confrontos.

"Sem dúvida nenhuma um confronto de alto nível de dificuldade contra uma equipe muito bem treinada. É importante buscar uma boa eficiência no sistema defensivo para dificultar o forte ataque do nosso adversário. Acredito muito no nosso time e vamos mais uma vez nos doar ao máximo para buscar a vitória", declarou o técnico Henrique Furtado.

“Estamos passando por uma boa sequência de vitórias, mas não podemos deixar isso subir às nossas cabeças. Temos que manter os pés no chão visando o nosso principal objetivo, que é a classificação aos playoffs. O adversário tem um bom elenco e joga em casa. Vamos entrar para dar o nosso máximo em quadra e buscar mais uma vitória”, disse o levantador Henrique Adami.

Equipes:

Minas Tênis Clube: Gelinski, Abouba, Flávio, Bruno, Samuel, Tiago Mão e Rogerinho (líbero)
técnico: Nery Tambeiro

JF Vôlei: Rodrigo Ribeiro, Renan Buiatti, Raphael Marcarini, Felipi Rammé, Bruno, Romulo e Fabio Paes (líbero)
técnico: Henrique Furtado

foto: Orlando Bento / Minas Tênis Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário