quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

(Superliga) Lebes/Gedore/Canoas pega Minas Tênis Clube nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, às 21h55min, o Lebes/Gedore/Canoas recebe o Minas Tênis Clube, no ginásio La Salle, pela 10ª rodada da Superliga 2016/2017. Com nove pontos, o time gaúcho aparece na 10ª posição, querendo vencer para voltar a figurar na zona de classificação aos playoffs, enquanto a equipe mineira, atualmente no 7º lugar, com 10 pontos, pretende vencer para permanecer no G-8. A partida terá transmissão da Rede TV!

Com apenas duas vitórias e sete derrotas até aqui, o Lebes/Gedore/Canoas segue em busca de regularidade. A derrota para o São Bernardo, no ginásio La Salle, não estava nos planos do técnico Marcelo Fronckowiak que viu seu time tendo muitas dificuldades no passe e no side-out. O ponteiro Gabriel continua como um dos maiores pontuadores da competição, hoje na 4ª posição, com 136 acertos.

Mesmo aparecendo na parte de baixo da tabela, alguns jogadores vem se destacando individualmente, como o líbero Thales, na defesa, o central Giovanni, no saque, e o também central Ialisson, no bloqueio. Entretanto, o Lebes/Gedore/Canoas vem pecando em alguns momentos decisivos das partidas, como ocorreu em dois sets diante do São Bernardo na rodada passada.

No Minas Tênis Clube, o momento é diferente, já que a equipe de Nery Tambeiro chega embalada por duas vitórias consecutivas contra Caramuru/Castro e Copel Telecom/Maringá. Com quatro vitórias e cinco derrotas, o time de Belo Horizonte pretende se firmar de vez no G-8 antes do término do primeiro turno e nada melhor do que vencer um adversário direto.

“Estamos vindo de duas vitórias consecutivas e isso é muito bom para elevar a confiança da nossa equipe. Tivemos um padrão de jogo muito bom nas últimas partidas e vamos tentar manter para esse jogo contra o Lebes/Gedore/Canoas. O objetivo é sair com mais um resultado positivo”, afirmou o central Flávio.

Equipes:

Lebes/Gedore/Canoas: Evandro, Alemão; Ialisson, Giovanni; Gabriel, Alisson Melo; Thales (líbero)
técnico: Marcelo Fronckowiak

Minas Tênis Clube: Mão, Gelinski, Thiago Vanole, Bisset, Flávio, Bruno e Rogerinho (líbero)
técnico: Nery Tambeiro

foto: Fernando Potrick/Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário