quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

(Superliga) JF Vôlei recebe Bento Vôlei/Isabela de olho em mais uma vitória

Embalado por cinco vitórias seguidas na Superliga 2016/2017, o JF Vôlei recebe o Bento Vôlei/Isabela, nesta quarta-feira, às 19h30min, no ginásio da UFJF, pela 8ª rodada. Na 6ª posição, com 13 pontos, a equipe mineira quer manter a boa fase empurrada pela torcida, enquanto o clube gaúcho, atualmente na 8ª posição, com seis pontos, quer voltar a vencer e se manter no G-8.

Os cinco resultados positivos colocam o JF Vôlei como uma das surpresas dessa Superliga, porém a vitória de 3 sets a 0 sobre o Minas Tênis Clube, na rodada passada, em Belo Horizonte, mostra que o time subiu um degrau em relação a temporadas anteriores. O técnico Henrique Furtado tem o time na mão e como conhece bem os jogadores que vieram emprestados pelo Sada/Cruzeiro precisou apenas de tempo para entrosá-los com os reforços pontuais (casos de Renan e Rodrigo Ribeiro)

“Sinto muito empenho, todos vêm se dedicando ao máximo. Precisamos continuar focados e determinados, com os pés no chão, para continuar conseguindo as vitórias. Todas as informações passadas pela nossa comissão técnica precisam ser colocadas em prática. Estamos seguindo bem essa ideia e precisamos continuar. O objetivo é manter a sequência de boas exibições, e o resultado será consequência”, declarou o central Romulo.

Vindo de quatro derrotas seguidas (Sesi-SP, Funvic/Taubaté, Brasil Kirin e Sada/Cruzeiro), o Bento Vôlei/Isabela sabe que precisa se recuperar com urgência e nada melhor do que vencer uma equipe que vem embalada na competição. O técnico Paulão entende que os adversários anteriores estavam em um nível superior e que agora é hora de mostrar a força da equipe, que tem como destaque o bom ponteiro Clinty e o experiente levantador Sandro.

“Passamos por quatro jogos difíceis contra as equipes com maior investimento no Brasil. Agora precisamos pontuar o melhor possível, começando contra o Juiz de fora. Vamos ter um jogo duro, estamos preparados e precisamos ir pra cima mesmo longe da nossa torcida e da nossa casa.”, declarou o técnico Paulão.

“Sabemos que é um adversário direto na busca do G-8.Trabalhamos bem nos últimos dias, entendemos as dificuldades e estamos preparados para fazer um grande jogo, conquistar a vitória e seguir em busca dos nossos objetivos”, disse o levantador Sandro.

Equipes:

JF Vôlei: Rodrigo, Renan, Bruno, Raphael, Felipi Rammé, Rômulo e Fábio Paes (líbero)
técnico: Henrique Furtado

Bento Vôlei/Isabela: Sandro, Bergamo, Zé Ricardo, Michel, Clinty, Gabriel e Daniel (líbero)
técnico: Paulão

foto: Vitor Bara/JF Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário