sábado, 17 de dezembro de 2016

(Superliga) Caramuru/Castro e Montes Claros fecham a rodada no domingo

Fechando a 10ª rodada da Superliga 2016/2017, o Caramuru/Castro recebe o Montes Claros, neste domingo, às 11h, no ginásio Padre José Pagnacco. Com apenas dois pontos e ocupando a lanterna, o time paranaense segue em busca da primeira vitória na competição, enquanto a equipe mineira, atualmente na 5ª posição, com 18 pontos, busca um lugar no G-4.

Sem ter vencido nenhuma partida até o momento, o Caramuru/Castro não pensa em outra coisa que não seja garantir pelo menos uma vitória nesta sua estreia na elite nacional. O técnico e coordenador da equipe, Fabio Sampaio, chegou a admitir a possibilidade de buscar um novo comandante para a equipe a partir do segundo turno, mas no momento o foco é fazer um bom jogo nesta última partida em casa pelo primeiro turno.

“Foi preciso adaptar nossa programação em função da alteração do dia do jogo (de sábado para domingo), mas, continuamos trabalhando forte (...) Se tivermos orçamento e se não ferir a saúde financeira da equipe, se o novo técnico vestir a camisa poderemos ter novidade, quem sabe, para o segundo turno. Estamos aguardando definições de patrocinadores”, afirmou o técnico Fabio Sampaio.

“Vai ser puxado, um jogo de muita concentração, onde as equipes se conhecem muito bem”, avaliou o oposto Caio, lembrando que o Caramuru/Castro passou uma semana em Minas Gerais em preparação para a Superliga.

Pelo lado do Montes Claros, a boa vitória sobre o JF Vôlei na rodada passada recolocou a equipe na briga por um lugar no G-4 e vencer os dois últimos jogos do primeiro turno é considerado uma obrigação para as pretensões da equipe visando a continuidade da Superliga e, até mesmo, uma melhor colocação para a Copa Banco do Brasil. O oposto Luan vem sendo o destaque da equipe, mas vale ressaltar o bom momento do ponteiro Bob, do líbero Gian e do central Robinho.

Equipes:


Caramuru/Castro: Gustavo, Thales, Peron, Edy Ney, Diego, Sibá e Mendel (líbero)
técnico: Fábio Sampaio

Montes Claros: Murilo Radke, Luan, Jonatas, Bob, Salsa, Robinho e Gian (líbero)
técnico: Marcelinho Ramos

foto: Christian Christóforo

Nenhum comentário:

Postar um comentário