quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

(Superliga) Bento Vôlei/Isabela recebe o líder Sada/Cruzeiro na Serra gaúcha

O Bento Vôlei/Isabela recebe o Sada/Cruzeiro, nesta sexta-feira, às 19h, no ginásio municipal de Bento Gonçalves, pela 7ª rodada da Superliga 2016/2017. Na 7ª posição, com seis pontos, o time gaúcho busca a recuperação após três derrotas seguidas, enquanto a equipe mineira, atualmente na liderança com 18 pontos, quer manter o 100% de aproveitamento. A partida terá transmissão do Sportv.

As derrotas para Sesi-SP, Funvic/Taubaté e Brasil Kirin não podem ser consideradas ruins, já que as três equipes lutam pelo título, porém o desempenho em quadra foi bem abaixo do esperado por todos. O técnico Paulão entende que o adversário esta um nível acima e valoriza a oportunidade da cidade gaúcha receber um grande time e alguns campeões olímpicos.

“Jogar contra uma equipe que é campeã mundial, brasileira, com grandes estrelas em uma cidade como Bento Gonçalves, que vive voleibol, é motivo de orgulho. No ano passado ganhamos deles aqui e, mesmo que tivéssemos um grupo mais competitivo, nosso time vem evoluindo muito e o objetivo é aproveitar um momento como esse de receber uma equipe que tem um diferencial tão grande como o Sada/Cruzeiro", declarou o técnico Paulão.

“Temos um jogo muito difícil contra a equipe a ser batida na competição, sabemos das dificuldades. Jogamos em casa, com o apoio da nossa torcida, entendemos que somos fortes com o apoio do torcedor. Esperamos a casa cheia e que o público nos empurre durante o confronto e que possamos fazer um belo jogo”, disse o levantador Sandro.

Pelo lado do Sada/Cruzeiro, o objetivo é continuar mostrando um bom voleibol e após perder um set para o Minas Tênis Clube, o sinal de alerta foi ligado para manter o time concentrado durante toda a partida. A expectativa é que o técnico Marcelo Mendez siga realizando uma espécie de rodízio no elenco, porém o que se vê é um alto nível, independente de quem está em quadra.

“O nosso time vem fazendo um bom trabalho nas primeiras rodadas da Superliga. E nesta sexta é hora de fazermos novamente o nosso melhor, presenteando o torcedor na arquibancada com uma grande exibição”, declarou o técnico Marcelo Mendez.

“A gente precisa entrar bem sério contra o Bento, que é um time que pode trazer dificuldades, principalmente jogando em casa. E queremos manter essa boa sequência de vitórias que estamos construindo, para tentar abrir mais uns pontinhos na liderança. Ainda estamos no primeiro turno, mas é sempre importante estar em primeiro, pois isso representa que estamos trabalhando como o melhor time do campeonato. E se a gente mantém essa regularidade em toda a temporada, fica mais fácil jogar as fases decisivas depois”, analisou o oposto Evandro.

Equipes:

Bento Vôlei/Isabela: Sandro, Bergamo, Tarcísio; Michel; Clinty, Gabriel e Daniel (líbero)
técnico: Paulão

Sada/Cruzeiro:
William, Evandro, Isac, Simón, Rodriguinho, Leal e Serginho (líbero)
técnico: Marcelo Mendez

foto: Enio Bianchetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário