segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

(Superliga) Bento Vôlei/Isabela x Lebes/Gedore/Canoas é clássico no Sportv

Um clássico gaúcho abre a 11ª rodada e última do primeiro turno da Superliga 2016/2017. O Bento Vôlei/Isabela recebe o Lebes/Gedore/Canoas, nesta segunda-feira, às 19h40min, no ginásio municipal de Bento Gonçalves, em um confronto direto na tabela. Os comandados de Paulão aparecem na 9ª colocação, com 10 pontos, enquanto a equipe de Marcelo Fronckowiak está no 7º lugar, com 12 pontos. A partida terá transmissão do Sportv.

Vindo de uma derrota no tie-break para o Copel Telecom/Maringá, em casa, o Bento Vôlei/Isabela tenta a recuperação no clássico e também o ingresso na zona de classificação para os playoffs. Além da concentração em quadra, a equipe da Serra gaúcha espera contar com o apoio do torcedor e vai vender os ingressos pela metade do preço, ao custo de R$10. Além disso, quem for ao ginásio utilizando camisetas de clubes do Rio Grande do Sul (Ex: Esportivo, Farrapos Rugby, Bento Snakes, ACBF, Juventude, Caxias, Grêmio e Internacional) ganhará um brinde especial.

“O torcedor é fundamental para o nosso time. Sempre que encheram o ginásio, eles nos incentivaram demais. Amanhã teremos um clássico, mais um atrativo. Quem vier ao jogo vai ver um time aguerrido e que não desiste nunca, o que é a cara da nossa equipe”, afirmou o experiente levantador Sandro.

Pelo lado do Lebes/Gedore/Canoas, a boa vitória sobre o Minas Tênis Clube, na última quinta-feira, deu novo ânimo a equipe de Marcelo Fronckowiak. O ponteiro Gabriel, principal pontuador da equipe na competição, foi o grande destaque e tem sido o ‘pulmão’ da equipe. Para vencer o clássico, comissão técnica e jogadores apostam no bom trabalho do saque e em um alto desempenho no side-out.

“Nossa preparação está focada principalmente no saque porque sabemos que a equipe deles, em casa, sempre faz jogo furo. A nossa intenção principal é tirar a bola da mão do levantador para termos uma leitura melhor do jogo. Grandes times que enfrentaram Bento lá tiveram trabalho ou saíram com a derrota. Nosso trabalho está sendo grande para encerrarmos o ano com mais uma vitória e conseguir a nossa meta de ficar entre os oito para o playoff”, explicou o central Giovanni.

Equipes:

Bento Vôlei/Isabela:
Sandro, Wagner, Clinty, Deivid, Tarcisio, Michel e Daniel (líbero)
técnico: Paulão

Lebes/Gedore/Canoas: Evandro, Alemão; Ialisson, Giovanni; Gabriel, Alisson Melo; Thales (líbero)
técnico: Marcelo Fronckowiak

foto: Enio Bianchetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário