sábado, 10 de dezembro de 2016

(Superliga) Bento Vôlei/Isabela busca recuperação diante do Caramuru/Castro

No encerramento da 9ª rodada da Superliga 2016/2017, o Bento Vôlei/Isabela recebe o Caramuru/Castro, neste sábado, às 20h, no ginásio municipal de Bento Gonçalves. Na 10ª posição, com seis pontos, o time gaúcho quer a vitória para encerrar a série negativa de cinco jogos, enquanto o time paranaense, atualmente na lanterna, com dois pontos, quer conquistar a primeira vitória na competição.

As derrotas para Sesi-SP, Funvic/Taubaté, Brasil Kirin e Sada/Cruzeiro não podem ser consideradas anormais, porém perder para o JF Vôlei (adversário direto) por 3 sets a 0, na rodada passada, ligou o sinal de alerta pelos lados do Bento Vôlei/Isabela. O técnico Paulão sabe que é fundamental vencer o Caramuru/Castro, em casa, para voltar a brigar por um lugar na zona de classificação para os playoffs.

“É um jogo difícil, uma partida de recuperação. Vamos ter que melhorar alguns erros que estão acontecendo. Em casa temos que exercer a força da nossa torcida, contamos muito com o torcedor, é um jogo importante para voltarmos a pontuar”, declarou o técnico Paulão.

“O jogo deste sábado é mais uma final de copa do mundo pra nós. Temos que ter a cabeça boa para continuarmos trabalhando forte, melhorar rápido o que estamos errando e dar sempre nosso máximo. Contamos com a força do torcedor para nos apoiar como sempre tem feito”, disse o líbero Daniel.

Sem ter conquistado nenhuma vitória até o momento, o Caramuru/Castro busca a cada rodada jogar um voleibol melhor e diante do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, quase saiu vitorioso, perdendo apenas no tie-break. O técnico Fabio Sampaio acredita no potencial de seus jogadores, que vem realizando boas partidas, apesar da diferença em relação as equipes com maior investimento. Para o confronto, o central Alesson ficou de fora dos relacionados para o ingresso do líbero Matheus.

“É mais como precaução, para o caso de acontecer algo com o líbero Mendel. Fora isso, devemos ter uma ou outra mudança, mas que só teremos como definir depois (...) É ajustar algumas coisinhas que nos tiraram a vitória, em casa, diante do Minas e continuar trabalhando, com a certeza de que estamos no caminho certo. E mesmo a missão sendo difícil, ela vai ser cumprida”, declarou o técnico Fabio Sampaio.

Equipes:

Bento Vôlei/Isabela: Sandro, Bergamo, Clinty, Deivid, Tarcisio, Michel e Daniel (líbero)
técnico: Paulão

Caramuru/Castro: Gustavo, Cris, Peron, Edy Ney, Diego, Sibá e Mendel (líbero)
técnico: Fábio Sampaio

foto: Enio Bianchetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário