quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Sada/Cruzeiro realiza peneira para base masculina no próximo dia 17

Considerado o principal time dos últimos anos no voleibol brasileiro e mundial, o Sada/Cruzeiro realiza sua peneira em dezembro. No próximo dia 17, os garotos nascidos entre os anos 2000 e 2004 que sonham em integrar as categorias de base do clube e a Escola de Esportes do Cruzeiro, terão a oportunidade de mostrar seu talento e quem sabe vestir a camisa celeste.

A peneira para atletas nascidos em 2000 e 2001, que farão parte das equipes Infantil e Infanto, começa às 9h do dia 17 de dezembro, sábado, no Ginásio do Barro Preto – Rua Ouro Preto, s/n (em frente ao Fórum). Todos devem utilizar roupas e tênis adequados à prática esportiva, além de levar uma foto 3×4 e a ficha de inscrição preenchida, disponível no link.

Os garotos mais novos, nascidos nos anos de 2002, 2003 e 2004 que têm interesse de ingressar nas escolinhas de vôlei do Cruzeiro, podem participar da seletiva que será realizada no mesmo dia, mas a partir das 13h30min, também no ginásio do Barro Preto. Os candidatos devem levar documento de identidade e uma foto. Jovens que se destacam na Escola de Esportes do Cruzeiro podem, no futuro, integrar as equipes de base do Sada/Cruzeiro.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário