quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Jogadores do Caramuru/Castro fazem treino em quadra de areia

Com o objetivo de ficar entre os dez primeiros da Superliga 2016/2017 e assim impedir o rebaixamento, os jogadores do Caramuru/Castro, que ganharam folga no Natal, voltaram aos trabalhos já esta semana com treinos em quadra de areia, no Clube de Campo. A ideia é preparar os atletas, unindo a parte técnica com condicionamento físico até sexta-feira. No dia 2, o elenco se reapresenta e inicia treinamento para o jogo contra a Funvic/Taubaté, no dia 7, às 18h30min, no ginásio Abaeté.

“Casamos os treinos de areia com a academia, trabalho paralelo para não sobrecarregar os atletas, porém, temos um compromisso difícil e, alguns atletas sofreram com lesão. A ideia é evitar isso no segundo turno”, comentou o treinador Fabio Sampaio.

Atualmente, o Caramuru/Castro ocupa a lanterna da Superliga 2016/2017, com apenas dois pontos, e ainda busca a primeira vitória nesta sua estreia na elite nacional. Fora de quadra, a diretoria paranaense só irá trazer um novo treinador, caso esse venha disposto a se adaptar as questões financeiras do clube.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário