(Goiano) Monte Cristo/Alfa e Clube Jaó/Universo iniciam briga pelo título

Nesta sexta-feira, às 20h, ocorre o primeiro jogo da serie melhor de três do Campeonato Goiano 2016. Chegam para a decisão as duas equipes apontadas como favoritas no início da competição e que representarão o Estado na Superliga B, que se inicia em janeiro. O duelo entre Monte Cristo/Alfa e Clube Jaó/Universo acontece na Arena Monte Cristo, na Cidade Jardim, em Goiânia.

“A expectativa para esse primeiro jogo dos playoffs do Campeonato Goiano é a melhor. A gente entende que as duas equipes estão montadas para a Superliga B e vai ser o principal confronto do ano, já que se encontram na final dois times goianos que vão representar o Estado nacionalmente. (...) A equipe vem se preparando bem, mas estamos ainda na terceira semana de treinos e não chegamos no melhor momento físico, técnico e tático, pois alguns jogadores se apresentaram agora. Entretanto os dois clubes já estarão em quadra com os reforços. Acreditamos que será um bom jogo para quem gosta de voleibol e vamos fortes para conquistar esse título goiano que será importante para o clube e para o nosso projeto”, destacou o técnico de Monte Cristo, Paulo Martins.

O segundo duelo está marcado para a próxima segunda-feira, às 21h, no Clube Jaó, e casa seja necessário, o terceiro confronto será na quarta-feira, às 20h, no mesmo local. As duas equipes se enfrentaram recentemente na decisão da 4ª etapa da Liga Goiana e o Clube Jaó acabou levando o título.

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata