sábado, 17 de dezembro de 2016

Fase final da Copa Banco do Brasil será no ginásio Taquaral em Campinas

Assim como aconteceu este ano, as semifinais e a decisão da Copa Banco do Brasil acontecerão na cidade de Campinas. O ginásio Taquaral vai receber nos dias 19 e 21 de janeiro três equipes que passarem na primeira fase e mais o Vôlei Brasil Kirin (time-sede). O campeão do torneio garantirá vaga na disputa da Supercopa.

A primeira fase da Copa Banco do Brasil reúne os seis melhores colocados no primeiro turno da Superliga 2016/2017, porém como o Vôlei Brasil Kirin aparece entre eles, o sétimo colocado ingressará na disputa. Os confrontos são em jogo único, na casa da equipe com melhor campanha: 1º x 6º, 2º x 5º e 3º x 4º. Sada/Cruzeiro, Funvic/Taubaté, Sesi-SP, Montes Claros e JF Vôlei já estão garantidos, restando apenas uma vaga, que hoje seria do Lebes/Gedore/Canoas.

Restando ainda cinco jogos para o complemento da 10ª rodada e toda a última rodada do turno, Lebes/Gedore/Canoas (12 pontos), Minas Tênis Clube (10 pontos), São Bernardo (9 pontos) e Bento Vôlei/Isabela (9 pontos) brigam por essa última vaga. Ainda nenhuma televisão se manifestou, porém a tendência é que pelo menos a fase final tenha transmissão ao vivo.

foto: Vôlei Brasil Kirin/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário