quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Fique de olho: ponteiro Lucas Madalóz do São Bernardo

O primeiro turno da Superliga 2016/2017 terminou e o Espaço do Vôlei apresenta neste período de recesso para as festas de final de ano alguns jogadores que se destacaram até aqui na competição. Nossa intenção não é fazer uma seleção e sim apresentar alguns jogadores jovens que andam se destacando em seus clubes e que com potencial para chegar ainda mais longe na carreira.

A cada dia desta semana vamos apresentar um atleta e nesta quarta-feira falaremos do ponteiro Lucas Madalóz, que veste a camisa do São Bernardo Vôlei. Contratado antes do início da Superliga, o jogador de 21 anos disputou o último Campeonato Paulista – Divisão Especial pela Climed/Atibaia e ajudou a equipe a conseguir a inédita vaga nas semifinais da competição.

A boa apresentação no Estadual fez com que o São Bernardo buscasse o jogador que passou por várias seleções de base, tendo conquistado títulos com a camisa verde e amarela no infantil, no infanto-juvenil, no juvenil, no Sub-21 e no Sub-23. Com o técnico Douglas Chiarotti acabou assumindo logo de cara a titularidade e tendo ao seu lado o levantador Marlon cresceu de rendimento.

Pelas estatísticas da Confederação Brasileira de Vôlei, Lucas Madalóz é o que podemos chamar de um jogador importante para a equipe, pois é regular no saque, na recepção e eficiente no saque. Vale lembrar que iniciou a sua carreira no voleibol gaúcho (é natural de Novo Hamburgo), porém apareceu para o cenário nacional quando foi contrato junto ao Minas Tênis Clube na temporada 2013/2014.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário