terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Demian Gonzalez volta ao voleibol argentino para defender o Personal/Bolívar

Um dos destaques da Superliga 2015/2016, quando ajudou o Brasil Kirin a chegar ao inédito vice-campeonato, o levantador Demian Gonzalez está de casa nova. Aos 33 anos, o jogador argentino deixou o Halkbank, da Turquia, para defender o Personal Bolívar, principal rival da UPCN, onde o atleta esteve de 2008 a 2015.

“É uma grande mudança, eu estou muito identificado com outra equipe, mas eu sou um profissional. Tenho a família perto, que me segue por toda parte. Eu acho que tomei a melhor decisão para mim e minha família, sendo que eu só quero pensar em minha família, e nas metas da equipe para ajudar ao máximo”, declarou Demian Gonzalez, que terá a companhia de Piá, com quem atuou em Campinas.

“Eu podia ver alguns jogos, tanto da Liga Argentina quanto da Copa do Mundo de Clubes. É uma equipe com um grande poder, muito alta, com um impressionante potencial ataque”, completou o levantador, que será comandada por Javier Weber.

Na última quinta-feira, o Personal Bolivar perdeu para o Gigantes Del Sur por 3 sets a 1, parciais de 19/25, 25/18, 25/21 e 27/25, deixando a equipe na 4ª posição, com 15 pontos. O próximo duelo pela Serie A1 será nesta quinta-feira, dia 8, contra o Ciudad, hoje 5º lugar, com 14 pontos.

foto: Personal Bolivar/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário