Com ‘pés no chão’, Montecristo vai apostar nos jovens para a Superliga B

Com a tabela definida da Superliga B e a estreia marcada para o dia 7, às 18h, diante do Upis/Brasília, em Goiânia, o Alfa/Montecristo/Teuto trabalha forte com um elenco jovem e espera anunciar em breve contratações pontuais. Com uma política de ‘pés no chão’, a intenção do técnico Paulo Martins e dar experiência aos jogadores e criar uma base sólida visando as próximas temporadas.

“Estamos apostando em uma equipe mais jovem. A gente está fazendo algumas contratações, negociando com atletas jovens de grandes clubes do Brasil e vamos manter no time apenas dois jogadores mais experientes. O nosso objetivo esse ano é permanecer na Superliga B, dar experiência para esses atletas e fazer um planejamento de em três anos chegar à Série A”, afirmou o técnico Paulo Martins, em entrevista ao Diário da Manhã.

Com nove equipes na disputa e com apenas o campeão ficando com a vaga para a Superliga 2017/2018, todos no Montecristo sabem que o título da Superliga B é algo muito difícil, mas acreditam na força do trabalho para fazer uma bela campanha. Para se ter uma ideia, alguns clubes estão investindo na casa de milhões para a competição, como é o caso do Sesc-RJ e do Botafogo.

foto: Montecristo/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio