sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Com destaque para Jamelão, ASPMA/Araucária anuncia pacote de reforços

Confirmado na Superliga B, que começa no dia 7 de janeiro, a ASPMA/Araucária/Berneck anunciou alguns reforços de olho na competição que garante ao campeão uma vaga na elite nacional na temporada 2017/2018. Até o momento onze jogadores foram confirmados e pelo menos mais quatro devem ser anunciados pela diretoria do clube paranaense.

Um dos jogadores mais conhecidos do grande público é o oposto Leandro Teixeira dos Santos, mais conhecido por Jamelão, que já vestiu a camisa de vários clubes brasileiros, como Cimed, Montes Claros, Medley, Volta Redonda e recentemente estar no Al Hilal, da Arábia Saudita. Aos 34 anos, o experiente jogador sagrou-se bicampeão da Superliga e chegou a ser o maior pontuador da competição na edição 2007/2008.

Quem também chega para a ASPMA/Araucária/Berneck são: o levantador Ítalo, que estava no Voleisul/Paquetá Esportes, onde disputou o Campeonato Gaúcho; os líberos Diego, ex-Funvic/Taubaté e Alex; o oposto Candido, ex-São José dos Campos e um velho conhecido da torcida, o central Wil, que disputou o Campeonato Paulista – Divisão pela Climed/Atibaia, está de volta.

Por outro lado seguem no clube: os levantadores Juan e Fabio, o ponteiro Diogo, além dos centrais Guilherme Garça e Danilo, este último capitão da equipe e eleito MVP após a conquista do vice-campeonato paranaense. A estreia da ASPMA/Araucária/Berneck na Superliga B será contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.

Confira o elenco:

Levantadores: Ruan, Ítalo e Fábio
Opostos: Candido e Jamelão
Ponteiros: Diogo
Centrais: Wil, Danilo, Guilherme Garça
Líberos: Diego e Alex

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário