sábado, 10 de dezembro de 2016

Com a camisa do Teruel, Vinicius Noronha conquista a Supercopa da Espanha

A segunda temporada do líbero Vinicius Noronha na Espanha começou da melhor maneira possível. Em apenas oito jogos, o jogador brasileiro apareceu na seleção da rodada em quatro ocasiões e na última semana com a camisa do Voleibol Teruel conquistou a título da Supercopa ao bater o Almería por 3 sets a 2, parciais de 25/15, 25/23, 23/25, 20/25 e 17/15.

“Não sou ninguém para falar de merecimento, mas nosso grupo merecia demais esse título. Eles começaram a temporada bem melhor que nós, na Superliga eles perderam apenas um set em oito rodadas. Essa conquista é o resultado do nosso trabalho, jogadores e comissão técnica. Estou muito feliz por esse título, essa temporada promete. Individualmente também estou vivendo uma ótima fase, sendo eleito o melhor líbero por quatro rodadas”, declarou Vinicius Noronha.

Após a conquista da Supercopa, o Voleibol Teruel volta as atenções para a Superliga onde neste domingo enfrenta o Barcelona. Com 13 pontos, a equipe do brasileiro ocupa a 5ª colocação, onze atrás do líder Almeria, mas a apenas dois do Cajasol, que é o primeiro na faixa de classificação para as semifinais.

foto: Voleibol Teruel/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário