segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Caramuru/Castro pode ter novo técnico no segundo turno da Superliga

Passado nove rodadas da Superliga 2016/2017, o estreante Caramuru/Castro ainda não venceu nenhuma partida e aparece na lanterna da competição, com apenas dois pontos ganhos. Pensamento em reverter essa situação, Fábio Sampaio confirmou que pode deixar o comando técnico da equipe a partir do segundo turno, ficando como gestor para a chegada de um treinador mais experiente.

“Graças a alguns amigos conseguimos mais alguns patrocínios e hoje estamos quase acertando com um técnico. Falta ver o que essa pessoa quer em Castro, se vai vestir o projeto. Talvez, esteja faltando essa pessoa para a equipe começar a ganhar”, comentou Fabio Sampaio, que confirmou a sondagem de dois nomes.

“Se for bom para o projeto, respeitando a saúde financeira do time e se não formos assumir algo que não possamos cumprir vamos continuar as negociações e, quem sabe, já para o jogo contra Montes Claros (no próximo sábado) ou para o segundo turno possamos anunciar quem vem, quais as peças que vai nos exigir, quanto isso vai custar”, acrescentou o atual treinador do time paranaense.

foto: Gustavo Oliveira/Inovafoto/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário