quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Bento Vôlei fica com o título do Campeonato Gaúcho infanto-juvenil

O Bento Vôlei sagrou-se campeão gaúcho infanto-juvenil ao vencer o Nova Petrópolis por 3 sets a 0, parciais de 28/26, 26/24 e 25/18, no ginásio municipal de Bento Gonçalves. A equipe comandada por Carlão Mantovanelli fez uma bela campanha, perdendo apenas dois jogos durante toda a competição e tendo vencido as duas partidas da decisão sem perder nenhum set.

“Não tem preço que pague a sensação de ver o brilho nos olhos da equipe nesse momento. Esse grupo vem sendo preparado há dois anos é fruto de um trabalho em longo prazo, sempre com muita dedicação, união e responsabilidade da equipe. É motivo de orgulho trazer esse título da base que não vinha há 18 anos”, declarou o técnico Carlão Mantovanelli.

“Sabíamos que esse jogo não seria fácil, no começo dos dois sets, fomos trocando pontos com o adversário. Eles pressionaram bastante no saque. Ambas as equipes desempenharam um bom jogo. Tivemos jogadas bonitas e no final conseguimos ganhar saindo com o título. Esse troféu vem coroar nosso trabalho de anos, depois de 18 anos voltamos a vencer”, comentou o oposto Wellinton, considerado um dos destaques da equipe e que já foi testado no profissional durante o Estadual adulto.

foto: Enio Bianchetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário