quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Antes de encarar a Superliga B, Clube Jaó/Universo conquista a Liga Goiana

Em outubro, o Clube Jaó/Universo conquistou uma vaga na Superliga B ao ficar entre os quatro melhores da Taça Prata. Antes de encarar a competição nacional, que começa no dia 7 de janeiro, a equipe conquistou a 4ª etapa da Liga Goiana de forma invicta vencendo os cinco jogos que disputou, sendo que na final derrotou o Montecristo, que também será adversário na Superliga B.

Fora de quadra, o supervisor do Clube Jaó/Universo, Adriano Cristian, fechou uma parceria com a diretoria do Vôlei Brasil Kirin, que cederá seis jogadores da base, que recentemente disputaram o Campeonato Paulista Sub-21. Eles chegam para dar mais opções ao time que conta com atletas experientes, casos do oposto Vivaldi, do central Lucão e do levantador e capitão Fabiano.

“Nosso objetivo é ficar entre os oito primeiros times para nos mantermos na Superliga B, e a partir daí buscar até, quem sabe, uma semifinal. É claro que há equipes com investimentos muito superiores ao do Jaó e esse é o nosso primeiro ano na competição. Mas nosso time é bom, a gente está buscando mesclar experiência com juventude”, declarou Adriano Cristian, em entrevista ao jornal Diário da Manhã.

A estreia do Clube Jaó/Universo será no dia 7, às 11h, diante do Apan/Barão/Blumenau, em Goiânia. Vale lembrar que nove times iniciam a Superliga B e oito se classificam para as quartas de final. 

foto: Clube Jaó/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário