segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Vinicius Noronha analisa inicio do Voleibol Teruel na Superliga da Espanha

Pela quarta rodada da Superliga da Espanha, o Voleibol Teruel derrotou o Rio Duero Soria por 3 sets a 0, parciais de 21/25, 22/25 e 22/25. Com a vitória, a equipe do líbero Vinicius Noronha chegou aos dez pontos (três vitórias e uma derrota) ocupando assim a terceira posição, atrás apenas de Almeria e Ibiza, ambos com 12 pontos.

“Esse jogo contra Sória não poderia ter sido melhor. Foi um jogo muito difícil e equilibrado. Em casa, eles jogam muito bem, têm uma torcida fanática. Não foi um jogo marcado por destaques individuais e isso é o mais importante porque ganhamos corpo como time. Cada partida estamos mais entrosados e jogando cada vez melhor”, declarou o brasileiro, que está em sua segunda temporada no voleibol europeu.

“Esse jogo antecede um mês crucial. Na próxima semana jogamos contra Ibiza na casa deles, na outra semana contra Palma (que estão em quarto, mas são um dos favoritos ao título), logo depois contra Melilla que é uma equipe que está incomodando muito no campeonato, e para fechar, temos a decisão da Supercopa”, concluiu Vinicius Noronha.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário