quarta-feira, 2 de novembro de 2016

(Taça Paraná) Flamengo supera o Sesi-SP e conquista o título no infanto

A decisão da categoria infanto da 16ª edição da Taça Paraná foi emocionante. O Flamengo venceu, de virada, o Sesi-SP por 3 sets a 2, parciais de 25/16, 25/15, 25/22, 25/20 e 18/16 e levou o título. Vale lembrar que na competição, a equipe rubro-negra já havia conquistado o bicampeonato na categoria infantil. 

“Cada ano para mim é diferente, como se fosse o primeiro. É muito bom ver um resultado como esse. Ganhar de virada só revela o quanto o time está bem preparado, não só tecnicamente, mas também nos quesitos de motivação, inspiração e aplicação. O Flamengo está crescendo muito em termos de estrutura, e pode anotar: nós vamos chegar bem perto das grandes!”, afirmou o técnico rubro-negro, Arli Cunha.

“Fazer parte dessa equipe é mágico. Todos eles começaram nessa categoria agora, eu sou o único que já veio do infanto e eles me acolheram como nunca. Em uma palavra, o que nos fez ganhar esse título: coletividade. Agora é só comemorar”, disse o capitão da equipe flamenguista, Pedro Reis.

A medalha de bronze ficou com o Círculo Militar do Paraná ao vencer o Sada/Cruzeiro por 2 sets a 0, parciais de 25/19 e 25/23. Já no feminino, a AVOJOI (SC) venceu o Mackenzie Esporte Clube (MG) por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/21 e 25/14, e ficou com o título.

foto: Leila Nunes/FPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário