quarta-feira, 2 de novembro de 2016

(Taça Paraná) Flamengo vence Circulo Militar do Paraná e fatura o bi no infantil

Na decisão da 16ª edição da Taça Paraná na categoria infantil, o Clube de Regatas do Flamengo venceu o Circulo Militar do Paraná por 3 sets a 1, parciais de 22/25, 25/20, 25/11 e 25/23, garantindo assim o bicampeonato da competição. Essa é a quinta participação do rubro-negro carioca nesta categoria e a segunda conquista consecutiva.

“A conquista do titulo eu atribuo a dedicação dos garotos e vontade de vencer, eles dão sempre o melhor e ajudam um ao outro” ressaltou o técnico do Flamengo, Alexandre Rozenberg.

“Infelizmente não conseguimos fazer o resultado, foi uma partia muito disputada. Gostaria de ressaltar que todos os atletas são formados no Circulo Militar do Paraná, sem nenhum convidado e que a competição teve um excelente nível técnico”, disse o técnico da equipe curitibana, Eduardo Lindner.

A medalha de bronze ficou com os cariocas da AABB/Sada/AMI que venceu a Associação Desportiva Centro Olímpico (SP) por 2 sets a 0, parciais de 25/18 e 25/16. Já no feminino, o título foi do Fluminense Football Clube que garantiu o pentacampeonato após vitória sobre o BMVC/Fórmula por 3 sets a 1, parciais de 18/25, 25/21, 27/25 e 25/19.

foto: Leila Nunes/FPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário