sexta-feira, 25 de novembro de 2016

(Superliga) Sesi-SP abre a 6ª rodada enfrentando o São Bernardo no ABC

A 6ª rodada da Superliga 2016/2017 começa neste sábado, às 18h, quando o Sesi-SP encara o São Bernardo, no ginásio do Sesi-Santo André. Ocupando a 4ª colocação, com 13 pontos, o time paulistano busca a vitória para seguir próximo dos líderes, enquanto a equipe do ABC, que aparece no 9º lugar, com três pontos, quer ingressar na zona de classificação para os playoffs.

Com quatro vitórias e apenas uma derrota, o Sesi-SP chega para o confronto disposto a embalar de vez na competição e mostrar que o time é um dos favoritos as primeiras colocações. A equipe comandada por Marcos Pacheco venceu na rodada passada o Montes Claros, dentro do ginásio Tancredo Neves, tarefa que não é das mais fáceis e teve com destaque o retorno definitivo do ponteiro Douglas Souza.

“O time deles vem motivado pela primeira vitória, jogando fora de casa ainda, mas como sempre, nós temos nossos objetivos e não podemos deixar de lembrar isso. Temos que entrar forte nesse jogo para chegar bem na sequência de confrontos que teremos contra Taubaté, Sada e Campinas. Estamos bem focados nisso, o grupo está consciente que não podemos pensar ou achar qualquer coisa antes do jogo. É mais uma partida de Superliga e mais uma que temos que entrar fortes e concentrados para buscar a vitória”, declarou o técnico Marcos Pacheco.

Pelo lado do São Bernardo, o momento é seguir o trabalho intenso após ter conquistado a primeira vitória na última rodada, contra o Caramuru/Castro, no Paraná. Por se tratar de um grupo jovem, o técnico Douglas Chiarotti sabe que não pode exigir muito em confrontos diante de equipes consideradas favoritas ao título, porém aposta no bom momento para o time ir bem no saque e surpreender o adversário.

"A minha expectativa para os jogos é sempre muito especial, por esperar que a minha equipe se surpreenda com uma atuação mais regular e com nível de jogo acima da nossa realidade. Pois queremos muito melhorar e surpreender a todos, principalmente equipes maiores. Perseguimos objetivos diferentes em relação ao Sesi-SP, porém por treinar com muito afinco entraremos para o confronto para fazer sempre a nossa melhor partida e termos a certeza que nos superamos", declarou o levantador e capitão Marlon..

Equipes:

Sesi-SP: Bruninho, Théo, Lucão, Aracaju, Murilo, Douglas Souza e Serginho (líbero)
técnico: Marcos Pacheco

São Bernardo:
Marlon, Gabriel, Madaloz, Ademar, Wennder, Vitão e Rafinha (líbero)
técnico: Douglas Chiarotti

foto: Everton Amaro/Divulgação Fiesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário