quarta-feira, 23 de novembro de 2016

(Superliga) Por regularidade, Bento Vôlei/Isabela recebe Funvic/Taubaté

Pela 5ª rodada da Superliga 2016/2017, o Bento Vôlei/Isabela recebe o Funvic/Taubaté, nesta quarta-feira, às 20h, no ginásio municipal de Bento Gonçalves. Na 6ª posição, com seis pontos, o time gaúchos busca a vitória para seguir na parte de cima da tabela, enquanto a equipe paulista, hoje na vice-liderança, com 11 pontos, quer manter a invencibilidade e alcançar o primeiro lugar.

O Bento Vôlei/Isabela está com 50% de aproveitamento na competição, com duas vitórias e duas derrotas. Na última partida, contando com recorde de público em seu ginásio, o time gaúcho foi superado pelo Sesi-SP e nada melhor do que dar a volta por cima vencendo outra equipe que conta com medalhistas olímpicos e que está em posição melhor na tabela.

“Vamos acreditar muito na torcida, ela está sendo o nosso diferencial, foi muito emocionante ver o torcedor lotar o ginásio de Bento. Nas partidas contra esses adversários, temos que aproveitar cada set, cada ponto. Vamos buscar sempre o nosso melhor, não fizemos o jogo dos sonhos contra o Sesi-SP, quem sabe a gente não faz o jogo dos sonhos contra o Taubaté”, declarou o técnico Paulão.

“A equipe vem se preparando, sabemos das nossas qualidades e o importante é cada um fazer o seu melhor. Temos que aproveitar o fator casa, aproveitar a torcida que sábado lotou o ginásio e deu show. Esperamos que o torcedor possa comparecer novamente para nos apoiar e incentivar durante a partida”, disse o levantador Sandro.

Pelo lado da Funvic/Taubaté, o técnico Cezar Douglas viu a equipe fazer um jogo quase perfeito diante do Minas Tênis Clube. Com alto desempenho no saque e aproveitando bastante os contra-ataques, a equipe do Vale do Paraíba fez 3 sets a 0 no tradicional time de Belo Horizonte. Entretanto, comissão técnica e jogadores sabem que no Rio Grande do Sul a história será diferente.

O oposto Wallace, maior pontuador da competição até aqui, com 77 acertos (ao lado de Gabriel do Lebes/Gedore/Canoas) é o grande destaque da Funvic/Taubaté. O campeão olímpico tem sido fundamental para os momentos difíceis da equipe, porém vale ressaltar o bom momento vivido pelo ponteiro Lucas Lóh, que na ausência de Lucarelli (vem sendo poupado) se tornou um atleta importante no ataque e na recepção.

Equipes:

Bento Vôlei: Sandro, Bergamo, Tarcísio; Michel; Clinty, Gabriel e Daniel (líbero)
técnico: Paulão

Funvic/Taubaté
: Raphael, Wallace, Éder, Otávio, Lucas Lóh, Vinicius e Mário Jr. (líbero)
técnico: Cezar Douglas

foto: Enio Bianchetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário