quarta-feira, 9 de novembro de 2016

(Superliga) Lebes/Gedore/Canoas e Funvic/Taubaté abrem a 3ª rodada

A terceira rodada da Superliga 2016/2017 começa nesta quinta-feira, às 21h55min, quando o Lebes/Gedore/Canoas recebe a Funvic/Taubaté, no ginásio La Salle. Estreando em casa na competição, o time gaúcho quer se recuperar das derrotas nas duas partidas iniciais, enquanto a equipe paulista busca mais um resultado positivo para manter o 100% de aproveitamento. A partida terá transmissão da Rede TV!

As derrotas para Montes Claros, em Minas Gerais, e Sesi-SP, na capital paulista, já ficaram no passado e o técnico Marcelo Fronckowiak aproveitou quase seis dias sem jogos oficiais para corrigir os erros apresentados nas partidas anteriores. Independente da força do adversário, o objetivo é fazer valer o fator casa e colocar em prática um bom trabalho de saque e bloqueio.

“É o nosso primeiro jogo em casa, esperamos fazer um ótimo jogo diante da nossa torcida. Sabemos da qualidade da equipe de Taubaté, que foi montada visando o titulo da Superliga, mas estamos confiantes. Tivemos um bom tempo para estudar a equipe deles e amanhã temos que fazer valer o mando de quadra. Jogar solto, com agressividade e ir para cima do time deles, sempre com muito foco”, disse o central Ialisson.

A Funvic/Taubaté chega embalada pelas vitórias sobre Caramuru/Castro, no Paraná, e diante do Copel Telecom/Maringá, no Abaeté. Mesmo estando em um momento melhor que o adversário, ninguém na equipe do Vale do Paraíba dá a partida como ganha e o discurso é de foco total durante todos os momentos da partida, tentando anular alguns destaques dos gaúchos, como o ponteiro Gabriel.

“A equipe deles é jovem e tem muito potencial. Consegui acompanhar a partida que eles fizeram contra o Sesi-SP e, apesar da derrota, fizeram um bom jogo e mostraram que tem um potencial muito grande para crescer na competição. Por isso, é importante que o nosso time imponha o ritmo para barrar esse crescimento. A motivação deles pode complicar o jogo para o nosso lado. Temos que tentar anular a equipe deles para conseguir a vitória”, disse o central Éder.

Equipes:

Lebes/Gedore/Canoas: Evandro, Alison Silveira, Maicon, Ialisson, Gabriel, Alisson Melo e Thales (líbero)
técnico: Marcelo Fronckowiak

Funvic/Taubaté: Raphael, Wallace, Éder, Otávio, Japa, Lucas Lóh e Mário Jr. (líbero)
técnico: Cezar Douglas

foto: Gaspar Nobrega/inovafoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário