segunda-feira, 28 de novembro de 2016

(Superliga) Funvic/Taubaté x Montes Claros fecha 6ª rodada nesta segunda

O encerramento da 6ª rodada da Superliga 2016/2017 ocorre nesta segunda-feira, às 20h, quando a Funvic/Taubaté encara o Montes Claros, no ginásio Abaeté. Na 4ª colocação, com 14 pontos, o time do Vale do Paraíba tenta manter a invencibilidade e voltar a vice-liderança, enquanto a equipe mineira, hoje na 6ª posição, com nove pontos, quer vencer para subir na tabela. A partida terá transmissão do Sportv.

Restando apensar esse confronto para encerrar a rodada, Funvic/Taubaté acabou ultrapassada por Brasil Kirin e Sesi-SP na classificação, porém ganhar em casa é considerado algo fundamental para chegar entre os primeiros nesta fase da competição. O técnico Cezar Douglas vem gostando do que tem visto nas últimas partidas, sendo que o destaque é o oposto Wallace.

“O nosso time está mais consistente na virada de bola, vem melhorando o percentual a cada rodada. Isso é muito importante para os próximos confrontos. O Montes Claros tem uma sequência forte de saque viagem e também é agressivo no flutuante, por isso, precisamos estar bem posicionados para cada sacador. Assim acredito que conseguiremos manter a eficácia no side out”, disse o técnico Cezar Douglas.

No Montes Claros, o momento é de dar um salto de qualidade, já que a equipe tem três vitórias e duas derrotas. O técnico Marcelinho Ramos sabe das dificuldades que o time encontrará no Abaeté, mas acredita no empenho de seus jogadores e do potencial deles para os momentos decisivos. A ideia é concentração durante toda a partida e sacar muito desde o começo do confronto.

“O jogo contra o Funvic/Taubaté é mais um difícil que enfrentaremos nesta Superliga. Além da técnica, essa é uma partida que tem uma imposição física muito grande e vamos jogar contra uma equipe candidata ao título. De toda forma, eu acredito que o nosso time consiga reverter essa dificuldade, estamos treinando intensamente para isso”, afirmou o técnico Marcelinho Ramos.

Equipes:

Funvic/Taubaté: Raphael, Wallace, Éder, Otávio, Lucas Lóh, Vinicius e Mário Jr. (líbero)
técnico: Cezar Douglas

Montes Claros: Murilo Radke, Luan, Salsa, Robinho, Bob, Jonatas e Gian (líbero)
técnico: Marcelinho Ramos

foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário