sábado, 19 de novembro de 2016

(Superliga) Em confronto direto na tabela, Bento Vôlei/Isabela recebe o Sesi-SP

Neste sábado, às 20h, o Bento Vôlei/Isabela recebe o Sesi-SP, no ginásio municipal de Bento Gonçalves, pela 4ª rodada da Superliga 2016/2017. Trata-se de um confronto direto na tabela de classificação, com os dois clubes tendo campanhas parecidas, porém o time gaúcho aparece na 5ª colocação, com seis pontos, enquanto a equipe paulistana é hoje a 4ª colocação, com sete pontos.

Depois de perder na estreia para o Minas Tênis Clube, o Bento Vôlei/Isabela embalou com duas vitórias sobre São Bernardo e Montes Claros, na Serra gaúcha. Podendo contar mais uma vez com o apoio do torcedor (a expectativa é de recorde de público), os comandados de Paulão sabem das dificuldades que terão pela frente, porém o objetivo é manter um bom aproveitamento no side-out e, principalmente no saque.

“A equipe do Sesi-SP tem grande qualidade tática e técnica, é um desafio para o andamento do nosso trabalho. O Bento Vôlei/Isabela está se preparando muito bem, os atletas estão motivados, sabemos das nossas qualidades, vamos fazer o nosso melhor. O nosso diferencial é a nossa torcida, contamos mais uma vez com esse aspecto positivo”, declarou o técnico Paulão.

“É um jogo difícil, uma grande equipe do outro lado, grandes jogadores, muitos eu já joguei junto, no SESI ou na Seleção e é sempre um prazer jogar contra grandes jogadores. Vamos nos preparar e fazer o nosso máximo para enfrentar eles de igual para igual”, afirmou o levantador Sandro.

No Sesi-SP, a derrota para o Minas Tênis Clube na rodada passada, após ter vencido Copel Telecom/Maringá e Lebes/Gedore/Canoas não estava nos planos, mesmo sendo realizada fora de casa. O técnico Marcos Pacheco viu a equipe oscilando demais durante a partida que foi até o tie-break. Com o ponteiro Douglas Souza ainda fora do ritmo de jogo ideal, o jovem Fabio vem sendo utilizado, mas quem anda sobrecarregado é Murilo (muito visado pelo saque adversário).

O central Aracaju, mesmo com a chegada de Riad, continua mostrando seu potencial e deve seguir como titular. Já a dupla Bruninho e Lucão é certeza de muitos pontos caso a bola chegue redonda nas mãos do levantador. No discurso, o objetivo é ter volume de jogo para dominar as ações da partida e, independente de jogar fora de casa, sair com os três pontos para não deixar algumas equipes escaparem na ponta da tabela.

Equipes:

Bento Vôlei:
Sandro, Bergamo, Tarcísio; Michel; Clinty, Gabriel e Daniel (líbero)
técnico: Paulão

Sesi-SP: Bruninho, Théo, Lucão, Aracaju, Murilo, Douglas Souza e Serginho (líbero)
técnico: Marcos Pacheco

foto: Enio Bianchetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário