sábado, 5 de novembro de 2016

(Superliga) Diante da torcida, Bento Vôlei/Isabela encara o São Bernardo

O Bento Vôlei/Isabela recebe o São Bernardo, neste sábado, às 20h, no ginásio municipal de Bento Gonçalves, pela segunda rodada da Superliga 2016/2017. Após estrear com derrota para o Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, o time gaúcho busca os primeiros pontos em casa, enquanto o time do ABC paulista fará sua primeira partida na competição.

Com uma forte campanha de marketing envolvendo a compra de pacotes para toda a temporada, a diretoria do Bento Vôlei/Isabela espera uma boa presença de público na partida de estreia em casa. Na beira da quadra a novidade fica por conta da presença de Paulão, que estava suspenso diante do Minas Tênis Clube, e que voltou a equipe após o vice-campeonato gaúcho.

“Cada jogo da Superliga nós vamos tratar como uma final e essa partida contra o São Bernardo não será diferente. O torcedor sabe que determinação e a entrega não irão faltar dentro da quadra, o torcedor sempre esteve do nosso lado gritando o nome do Bento, essa força da torcida é fundamental”, declarou o técnico Paulão.

Além do reencontro de Paulão com o torcedor, quem for ao ginásio municipal de Bento Gonçalves verá as novas contratações da equipe em quadra, casos do oposto Bérgamo, do central Tarcísio, do ponteiro Gabriel e do levantador Sandro. Esse último, pela experiência, já chegou e assumiu a braçadeira de capitão do time, que mesmo com a derrota mostrou um bom voleibol no 3 a 1 diante do Minas Tênis Clube.

“Quando eu jogava contra o Bento Vôlei a torcida sempre chamava a atenção, ela é muito vibrante, apoia a equipe durante todo jogo, realmente faz diferença dentro da quadra. É uma honra jogar com esse apoio, vamos entrar focados para retribuir, em quadra, o carinho do nosso torcedor”, afirmou o central Tarcísio.

O São Bernardo Vôlei estreia na Superliga disposto a apagar impressão ruim deixada no Campeonato Paulista, quando acabou eliminado nas semifinais para a Climed/Atibaia, que não está em nenhuma divisão nacional. Com um elenco muito jovem, o destaque fica por conta do levantador Marlon, ex-Bento Vôlei/Isabela, que chegou em meio ao Estadual.

Apesar da campanha ruim no Campeonato Paulista, os comandados de Douglas Chiarotti levaram a medalha de ouro nos Jogos Abertos do Interior e na última quinta-feira venceu um jogo-treino diante do Super Vôlei/Santo André por 3 sets a 1, parciais de 14/25, 19/25, 21/25 e 27/25. No discurso de todos da equipe do ABC, o objetivo é ir evoluindo jogo a jogo e dar ‘cancha’ aos jovens.

Equipes:

Bento Vôlei: Sandro, Welinton, Zé Ricardo; Michel; Clinty, Deivid e Daniel (líbero)
técnico: Paulão

São Bernardo: Marlon, Pernambuco, Madaloz, Vini, Wennder, Pedrão e Rafinha (líbero)
técnico: Douglas Chiarotti

foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário