domingo, 6 de novembro de 2016

(Superliga) Com apoio da torcida, Bento Vôlei/Isabela derrota São Bernardo

Pela segunda rodada da Superliga 2016/2017, o Bento Vôlei/Isabela venceu o São Bernardo por 3 sets a 1, parciais de 25/18, 25/19, 21/25 e 25/20, no ginásio municipal de Bento Gonçalves. Com o resultado, o time gaúcho se recupera da derrota na rodada inaugural e soma três pontos, enquanto a equipe do ABC paulista não somou nada em sua estreia na competição.

A partida começou melhor para o Bento Vôlei/Isabela que teve uma atuação impecável e chegou a estar com oito pontos de diferença no placar. Com boa vantagem, o time da casa teve tranquilidade para fechar o primeiro set por 25 a 18. O segundo set também foi melhor para a equipe gaúcha, porém, o São Bernardo conseguiu equilibrar as ações no inicio da parcial. Entretanto, na reta final, os comandados de Paulão conseguiram uma boa sequência de ataques e fecharam por 25 a 19. 

O terceiro set foi o mais equilibrado da partida, as duas equipes manteram a igualdade até os pontos finais. A equipe de São Bernardo, com bom desempenho no saque e destaque para o oposto Gabriel, venceu por 21 a 25. No quarto set, o Bento Vôlei/Isabela voltou a imprimir um ritmo forte e com o ponteiro Clinty inspirado, fechou o jogo ao fazer 25 a 20.

“Podemos dizer que a vitória foi o ponto alto pelo comportamento e atitude da equipe, gostei muito dessa determinação, jogar com a torcida, temos que tirar proveito de jogar em casa com o apoio do torcedor. Agora precisamos aprimorar alguns pontos e buscar melhorar cada vez mais”, declarou o técnico Paulão.

“Foi um trabalho coletivo, todo mundo fez sua parte, foi fácil jogar, a equipe soube sair dos momentos difíceis, conseguimos tirar a ansiedade da estreia em casa e realizamos uma ótima partida”, disse o ponteiro Deividi, eleito o melhor da partida.

O Bento Vôlei/Isabela volta a quadra no próximo sábado, às 20h, diante do Montes Claros, no ginásio municipal de Bento Gonçalves. Já o São Bernardo encara o JF Vôlei, na sexta-feira, às 19h30min, no ginásio Adib Moyses Dib.

Equipes:

Bento Vôlei: Sandro, Pedro Azenha, Tarcísio; Michel; Clinty, Deivid e Daniel (líbero)
entraram: Dante e Zé Ricardo
técnico: Paulão

São Bernardo: Marlon, Gabriel, Madaloz, Vini, Wennder, Vitão e Rafinha (líbero)
entraram: Yago, Wallaf, Ademar e Babu
técnico: Douglas Chiarotti

foto: Enio Bianchetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário