terça-feira, 22 de novembro de 2016

(Superliga) Caramuru/Castro e São Bernardo fazem jogo de iguais no Paraná

Pela 5ª rodada da Superliga 2016/2017, o Caramuru/Castro encara o São Bernardo, nesta quarta-feira, às 20h, no ginásio Padre José Pagnacco. Sem ter pontuado, o time paranaense aparece na lanterna e busca seu primeiro ponto, enquanto a equipe do ABC paulista, que também ainda não venceu na competição, aparece na 10ª colocação, com apenas um ponto conquistado.

Estreante na elite nacional, o Caramuru/Castro ainda não venceu nenhum set em quatro partidas, porém a intenção é acabar com esse jejum de imediato. O técnico Fabio Sampaio terá as voltas do oposto Edy e do central Alesson, que não atuaram contra o JF Vôlei. Quem também fica à disposição é o ponteiro Cris, que estreou na equipe paranaense na rodada passada.

“Vamos trabalhar muito para não repetir os mesmos erros na quarta-feira. São Bernardo é uma equipe bem parecida com a de Juiz de Fora, mas tenho certeza que dá para bater de frente com eles”, declarou o ponteiro Cris.

“Estaremos em casa, diante da nossa torcida, e estamos treinando muito e forte para superar nossos erros e trazer a tão esperada vitória”, disse o treinador Fábio Sampaio.

No São Bernardo, o técnico Douglas Chiarotti vem mexendo bastante no time, com o objetivo de dar rodagem aos jovens do elenco. O levantador Marlon é titular absoluto, sendo o mais experiente do grupo, ao lado do líbero Rafinha, que aos poucos vem ganhando espaço na equipe. O ponteiro Madaloz é um dos destaques, porém o nervosismo em momentos decisivos dos sets ainda pesa.

Equipes:

Caramuru/Castro: Vôlei: Edgar, Caio, Robinho, Peron, Thales, Maycon e Matheus (líbero)
técnico: Fábio Sampaio

São Bernardo: Marlon, Gabriel, Madaloz, Ademar, Wennder, Vitão e Vini (líbero)
técnico: Douglas Chiarotti

foto: Caramuru/Castro/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário