domingo, 13 de novembro de 2016

(Superliga) Bento Vôlei/Isabela tem grande atuação e supera Montes Claros

Pela 3ª rodada da Superliga 2016/2017, o Bento Vôlei/Isabela derrotou o Montes Claros por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/21 e 25/19, no ginásio municipal de Bento Gonçalves. Com o resultado, o time gaúcho chegou aos seis pontos e assumiu a 4ª colocação, enquanto a equipe mineira, que perdeu sua invencibilidade, parou nos seis pontos, e caiu para o 5º lugar.

Cerca de 1.200 torcedores estiveram empurrando o Bento Vôlei/Isabela que começou a partida de forma arrasadora. No primeiro set, a equipe de Bento Gonçalves teve um excelente desempenho no saque e chegou a estar com cinco pontos de diferença no placar. Essa vantagem foi fundamental para os donos da casa fecharem a parcial em 25 a 22.

Com um belíssimo trabalho de bloqueio, o Bento Vôlei/Isabela neutralizou os principais atacantes do Montes Claros. Os ponteiros Gabriel e Clinty estavam inspirados no ataque e ajudaram a equipe gaúcha a manter uma boa vantagem no segundo set e fechar com 25 a 21.O terceiro período iniciou de forma mais equilibrada, as duas equipes mantiveram a igualdade até os pontos finais, porém, no fim os comandados de Paulão tiveram mais concentração para fechar e 25 a 20.

“Quando a equipe responde positivamente o treinamento, as concentrações, eles entendem que somos uma equipe, o resultado é esse. Não tem nada de euforia, estamos fazendo o nosso dever de casa, vamos seguir trabalhando, continuar com ações positivas e atitude de time vencedor”, declarou o técnico Paulão.

“É importante ganhar em casa, sabemos da qualidade do time do Montes Claros, os três pontos foram fundamentais. Vamos ter uma sequência pesada pela frente, foi bom para a equipe pegar confiança”, disse o ponteiro Gabriel, eleito o melhor em quadra.

O Bento Vôlei/Isabela encara, no próximo sábado, às 20h, o Sesi-SP, novamente no ginásio municipal de Bento Gonçalves. No mesmo dia, às 11h, o Montes Claros pega o São Bernardo, no ginásio Adib Moyses Dib.

Equipes:

Bento Vôlei: Sandro, Bergamo, Tarcísio; Michel; Clinty, Gabriel e Daniel (líbero)
entraram: Rivoli e Wagner
técnico: Paulão

Montes Claros: Índio, Luan, Alê, Bob, Salsa, Robinho e Kachel (líbero)
entraram: Murilo Radke, Rafael e Wanderson
técnico: Marcelinho Ramos

foto: Enio Bianchetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário