sábado, 12 de novembro de 2016

(Superliga) Bento Vôlei/Isabela e Montes Claros duelam na Serra gaúcha

Neste sábado, às 20h, o Bento Vôlei/Isabela recebe o Montes Claros, no ginásio municipal de Bento Gonçalves, pela 3ª rodada da Superliga 2016/2017. Os gaúchos, que ocupam atualmente a 7ª posição, com três pontos, buscam a segunda vitória seguida na competição, enquanto os mineiros, hoje no 4º lugar, querem manter o 100% de aproveitamento.

Depois de perder na estreia para o Minas Tênis Clube, o Bento Vôlei/Isabela se recuperou e venceu o São Bernardo em seus domínios. Com a expectativa de contar novamente com a força de sua torcida (uma grande campanha vem sendo feita pelo clube), a equipe gaúcha quer embalar na competição e nada melhor do que vencer um adversário que está invicto.

“A equipe do Montes Claros é bem armada, é um jogo que teremos que fazer o diferente e entregar algo a mais de cada um. Espero que a torcida compareça em peso, continue acreditando no nosso voleibol, é fundamental a presença do nosso torcedor, ele é o nosso diferencial. O nosso grupo esta treinando forte e vai desempenhar o seu melhor dentro de quadra” declarou o técnico Paulão. 

“Claro que com nossa torcida presente como no primeiro jogo em casa nos ajudará muito dentro de quadra, pois nossa torcida é diferenciada e nos apóia muito durante toda a partida”, disse o líbero Daniel.

Pelo lado do Montes Claros, que venceu o Lebes/Gedore/Canoas e o Minas Tênis Clube em casa, o objetivo é manter o mesmo padrão de jogo, agora atuando fora de seus domínios. O técnico Marcelinho Ramos vem trabalhando bastante a concentração da equipe para os momentos decisivos dos confrontos e para isso conta com o auxilio de jogadores experientes, como o ponteiro Bob e o central Salsa.

O Pequi Atômico chega para o duelo tendo o segundo melhor passe e a terceira melhor defesa até aqui da Superliga. A boa atuação do levantador Índio no clássico contra o Minas Tênis Clube pode fazer com que ele continue de titular da equipe, deixando assim Murilo Radke como opção no banco de reservas. Já o jovem ponteiro Alê, que tem a confiança do treinador, tem tudo para se firmar na equipe.

Equipes:

Bento Vôlei: Sandro, Pedro Azenha, Tarcísio; Michel; Clinty, Deivid e Daniel (líbero)
técnico: Paulão

Montes Claros: Índio, Luan, Alê, Bob, Salsa, Robinho e Kachel (líbero)
técnico: Marcelinho Ramos

foto: Enio Bianchetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário