sábado, 5 de novembro de 2016

Riad retorna ao Sesi-SP e causa boa ‘dor de cabeça’ a Marcos Pacheco

A Seleção Brasileira pode se dar ao luxo de ter grandes centrais nos últimos anos e na Superliga 2016/2017, o Sesi-SP terá um quarteto onde qualquer um pode ser titular. Na ultima quinta-feira, o experiente Riad voltou a vestir a camisa do time paulistano na vitória por 3 sets a 0 sobre o Lebes/Gedore/Canoas, pela segunda rodada, dando mais opções ao técnico Marcos Pacheco.

“É muito bom poder retornar às quadras, ainda mais quando você fica muito tempo sem jogar. Minha última partida foi em junho com a seleção em Cuiabá. Confesso que eu não esperava me sentir tão bem e entrar tão forte no terceiro set, até pelo tempo que fiquei fora, mas agora, avaliando, estou muito feliz com o resultado”, comentou Riad, que foi vice-campeão da Superliga 2014/2015 pelo Sesi-SP.

Riad, que está com 35 anos, passou por uma cirurgia para tratar uma ruptura parcial do tendão patelar. Completamente recuperado chega para brigar por posição com o talentoso Aracaju, já que o campeão olímpico Lucão é praticamente intocável. Além deles, Marcos Pacheco conta ainda com o jovem Johan e Sidão (atualmente fazendo fisioterapia e que deve retornar as quadras nos playoffs).

A próxima partida do Sesi-SP será no sábado, dia 12, às 19h, contra o Minas Tênis Clube, na Arena JK.

foto: Everton Amaro/Divulgação Fiesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário