terça-feira, 1 de novembro de 2016

JF Vôlei realiza amistoso contra o Sesc-RJ nesta quarta-feira na UFJF

Após estrear na Superliga 2016/2017 com derrota para o Brasil Kirin, na última quarta-feira, o JF Vôlei se prepara para a segunda rodada da competição, onde no sábado, às 14h, encara o Sada/Cruzeiro, no ginásio da UFJF. Pensando em manter o ritmo, a equipe mineira realiza, nesta quarta-feira, um amistoso contra o Sesc-RJ, que recentemente se classificou para a Superliga B.

O amistoso, que será às 17h, no ginásio da UFJF servirá para o técnico Henrique Furtado entrosar seu jovem time e dar mais ritmo de jogo a equipe que até o momento disputou alguns amistosos e o Campeonato Mineiro. Jogadores como o oposto Juan Moreno e o ponteiro Felipi Rammé chegaram faz pouco ao time depois de encarar o Sul-Americano Sub-21 com a Seleção Brasileira em Bariloche, na Argentina.

Pelo lado dos cariocas, a partida será importante para Giovane Gavio conhecer a equipe na beira da quadra. Por estar envolvido no Sul-Americano Sub-21 (ele foi o treinador da equipe que conquistou o vice-campeonato), o Sesc-RJ foi comandado por Pedro Uehara na Taça Prata, competição que garantiu a equipe um lugar na Superliga B, que deve iniciar em janeiro.

foto: Vítor Bara/JF Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário