quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Hypo Tirol, do brasileiro Lukinha, chega à 3ª fase da Champions League

Diante de sua torcida, o Hypo Tirol confirmou vaga na 3ª fase da Champions League, batendo o Hapoel Mate-Asher Akko por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/10 e 25/21, na última quarta-feira. O time do brasileiro Lukinha já havia vencido o jogo de ida, em Israel. Para conquistar vaga na fase de grupos da principal competição européia, no entanto, o campeão austríaco terá pela frente uma pedreira: o Friedrichshafen, atual vice-campeão alemão.

“Em uma competição como a Champions League não tem como escolher adversário. Já estou disputando a minha terceira edição da competição, e sei que as disputas são sempre em alto nível. Nos preparamos para isso, então agora é colocar em prática. Vamos estudar muito bem o time deles, mas já sabemos da tradição, sempre chegam bem no campeonato alemão e na CEV”, avaliou o líbero brasileiro, que está em sua terceira temporada na Europa.

Diferentemente da fase anterior, desta vez o Hypo Tirol decidirá fora de casa. A partida de ida, será no dia 16, em Innsbruck. No dia 20, as equipes se enfrentam na Alemanha. Quem avançar estará no Grupo C, ao lado de Zenit Kazan, da Rússia, Paris Volley, da França, e o vencedor do confronto entre Estrela Vermelha, da Sérvia, e Arkas Izmir, da Turquia.

foto: Divulgação/CEV

Nenhum comentário:

Postar um comentário