Em adaptação, Rafael Araujo ajuda o MKS Bedzin a embalar na Plusliga

Campeão mundial Sub-23 com a Seleção Brasileira, o oposto Rafael Araujo vem buscando o seu espaço em sua primeira experiência internacional. Após acumular uma boa passagem pelo Sesi-SP, o jogador acertou com o MKS Bedzin para a temporada 2016/2017 e vem ajudando a equipe polonesa na Plusliga, principal competição de clubes do país.

“Jogar em um país como a Polônia, que respira voleibol, é o desejo de qualquer jogador profissional. Tem sido uma grande experiência e aprendizado. Todos foram muito receptivos desde que cheguei aqui. Este bom ambiente tem me ajudado a desempenhar meu melhor voleibol em quadra. Estou trabalhando para ajudar cada vez mais a minha equipe”, declarou Rafael Araujo.

O MKS Bedzin vem de duas vitórias seguidas para o Czestochowa (2 a 3) e para o Bielsko-Biala (3 a 0), que fizeram a equipe assumir a 11ª posição, com 13 pontos (quatro vitórias e cinco derrotas). Entretanto, a equipe tem um jogo a menos em relação a outros times e caso vença o Effecto Kielce, no próximo dia 30, pode subir para a 7ª colocação.

foto: MKS Bedzin/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio