terça-feira, 22 de novembro de 2016

De olho nos playoffs, Sidão tira tipoia e faz fisioterapia duas vezes ao dia

O central Sidão, que operou o ombro direito no início de outubro, não precisa mais conviver com a tipoia no seu dia a dia. O jogador do Sesi-SP segue em fase de recuperação, realizando atividades de fisioterapia duas vezes ao dia, sendo que a previsão de volta as quadras é para o início dos playoffs da Superliga, entre março e abril do próximo ano.

“Estou sentindo dores porque estou começando a movimentar mais o ombro. Esses primeiros dias são bem difíceis, mas está tudo transcorrendo dentro do previsto. Estou fazendo fisioterapia duas vezes por dia. Agora, nessa fase, quanto mais vezes, melhor. Acredito que logo estarei melhor”, afirmou Sidão, que garante estar seguindo com calma o procedimento do fisioterapeuta Fabiano Leite Knoll para voltar no momento certo

“Tenho muita vontade de voltar a malhar e começar a fortalecer o ombro. Mas ainda é muito cedo”, confessou o central. Sidão, que sofreu uma luxação durante um treino no fim de setembro e foi operado pelo médico do Sesi-SP, Sérgio Xavier. 

foto: Sesi-SP/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário