quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Congresso técnico da Superliga B ainda não tem data para acontecer

Diferente do que publicamos no último dia 14, a Confederação Brasileira de Vôlei informou que não existe nenhuma data definida para ocorrer o congresso técnico da Superliga B. A entidade ainda aguarda o fim do prazo de envio de documentação das equipes e o pagamento das taxas de inscrições, sendo que a expectativa é que a competição comece em janeiro.

A princípio dez equipes estariam confirmadas para a edição 2017: Academia do Vôlei/Uberlândia (MG); Apan/Barão/Blumenau (SC); ASPMA/Araucária (PR); Botafogo (RJ); Super Vôlei/Santo André (SP) e Upis/Brasília (DF), que disputaram a edição passada, além de Clube Jaó (GO), Montecristo (GO); Sesc (RJ) e AVP/Rádio Clube (MS) que se classificaram através da Taça Prata.

Vale lembrar que oficialmente apenas o Voleisul/Paquetá Esportes (RS), que teria direito de participar, declarou estar fora da disputa. Nos bastidores se fala da possibilidade de pelo menos a transmissão da final pela televisão, sendo que a fórmula de disputa ainda será discutida entre CBV e clubes participantes.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário