segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Com brasileiros em alta, BCC Castellana é destaque na Serie A2 italiana

Após sete rodadas disputadas da Serie A2 italiana, o BCC Castellana Grotte aparece com 18 pontos, sendo seis vitorias e apenas uma derrota. A equipe dos brasileiros Djalma e Bruno Canuto vem fazendo uma excelente campanha tanto que divide a primeira colocação do Grupo Branco com o Siena, time do qual perdeu a invencibilidade na rodada passada.

Tanto Bruno Canuto quanto Djalma estão tendo um excelente início de temporada, lembrando que até aqui ocorrem as vitórias sobre Lagonegro (3 a 0), Sigma Aversa (1 a 3), Santa Croce (0 a 3), Alessano (3 a 0), Ortona (1 a 3) e Club Italia Roma (3 a 0), sendo que neste último jogo Djalma foi o maior pontuador com 15 pontos (eleito MVP), com 59% de aproveitamento no ataque, seguido de Bruno Canuto que anotou 12 pontos e 58% de aproveitamento.

Para se recuperar da derrota para o Siena, fora de casa, no último sábado, o BCC Castellana Grotte vai em busca da vitória sobre o Tuscania, no próximo dia 27, dentro de seus domínios. Vale lembrar que os cinco primeiros de cada grupo se classificam para a próxima fase da Serie A2 italiana.

foto: BCC Castellana Grotte/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário