quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Com André Nascimento, novo time de Itapetininga será lançado em janeiro

Depois de muito trabalho nos bastidores, Itapetininga apresentará em janeiro o seu primeiro time de alto rendimento no voleibol. O gestor do projeto, Rodrigo Moraes, trabalha na organização de um evento para apresentar a patrocinadores e autoridades locais a equipe que disputará o Campeonato Paulista e a Superliga B na temporada 2017/2018.

“O voleibol tem um mercado muito grande para expor sua marca, para fazer as ativações junto a patrocinadores e público. Temos como objetivo fazer do Itapetininga o melhor time em termos de entretenimento do Brasil. Queremos fazer com que o jogo de voleibol vá muito além da quadra, vire de fato um grande entretenimento”, declarou Rodrigo Moraes, que trabalha há três anos no projeto e na temporada passada levou as finais da Supercopa para a cidade.

“Foi muito importante termos a Supercopa em Itapetininga. Tivemos dois grandes jogos, ambos com lotação máxima no ginásio. Os patrocinadores puderam ver o potencial do voleibol, o que abriu as portas para muitos parceiros. Isso foi essencial para o projeto. Por isso, agradeço à CBV, ao presidente Walter Pitombo Larangeiras e aos diretores Renan Dal Zotto e Radamés Lattari. Todos foram essenciais para que a criação da equipe”, reconhece Moraes.

O nome confirmado no elenco é o do campeão olímpico André Nascimento, que pretende disputar o Campeonato Paulista e depois encerrar a carreira para seguir como dirigente no Itapetininga. Outros jogadores serão revelados no início da temporada 2017/2018, mas a expectativa é que o mercado comece a se aquecerem maio, quando termina a Superliga 2016/2017.

“Teremos patrocinadores muito fortes por trás, o que nos dará a possibilidade de montar uma grande equipe. O que posso adiantar é que nosso patrocinador máster batizará o time com o mesmo nome de um produto inovador que lançou recentemente. Já fechamos com o André, que é o único nome no projeto até o momento. Todo o elenco será anunciado a partir da próxima temporada. Pela nossa programação, os treinos começarão em junho, já visando à disputa do Campeonato Paulista. Estamos muito felizes em levar para uma cidade tão importante do interior de São Paulo uma grande equipe de voleibol”, encerrou Moraes. 

foto: CBV/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário