sábado, 12 de novembro de 2016

Com 32 pontos, Leandrão vira destaque em rodada da Superliga Espanhola

O oposto Leandrão, que na última temporada esteve defendendo o JF Vôlei, parece estar bem adaptado ao voleibol europeu. Pela 4ª rodada da Superliga da Espanha, o brasileiro marcou incríveis 32 pontos na vitória do Vecindario sobre o Can Ventura Palma por 3 sets a 2, parciais de 25/23, 25/23, 19/25, 18/25 e 18/16. Com o resultado, a equipe do jogador de 2,17m chegou aos cinco pontos e aparece na 8ª posição.

“Começamos um pouco irregular, o que é normal para início de temporada, mas estamos crescendo a cada partida. Temos um objetivo de ficar entre os seis e ter a chance de ser campeões. Temos capacidade para isso”, disse Leandrão, que na próxima rodada encara o Santanderina, atualmente na 5ª posição, com seis pontos, fora de casa.

“Aqui não tem jogo fácil, o Santanderina é um bom time. Precisamos manter nossa sequência de jogo, não deixar se abater só porque estamos na casa deles. Espero fazer uma boa partida e ajudar a equipe. Temos um ritmo muito bom de treinos, me adaptei rápido”, encerrou o oposto brasileiro.

foto: Vecindario/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário