quinta-feira, 10 de novembro de 2016

(Carioca) Tijuca derrota Flamengo no tie-break e semifinais são definidas

Ainda restam dois jogos para o término da fase classificatória do Campeonato Carioca, mas as semifinais já foram definidas. Na última terça-feira, o Tijuca Tênis Clube venceu o Flamengo por 3 sets a 2, garantindo assim o terceiro lugar, enquanto o rubro-negro acabou eliminado tendo conquistado apenas uma vitória em cinco jogos disputados na competição.

Nesta quinta-feira, às 19h, Sesc-RJ e Tijuca se enfrentam no ginásio do Tijuca Tênis Clube, apenas para cumprir tabela, já que os comandados de Giovane Gavio já estão com o primeiro lugar garantindo. Já no sábado, às 14h, os tijucanos encaram o lanterna FME/Campos (não venceu nenhuma partida no Estadual) no encerramento da fase classificatória.

As semifinais ocorrem na próxima terça-feira, ainda sem horários confirmados. O Sesc-RJ (1º colocado) encara o Universo (4º colocado), no Sesc Tijuca, enquanto o Botafogo (2º colocado) pega o Tijuca (3º colocado), em General Severiano. A decisão, que será em jogo único, está marcada para a quinta-feira, dia 17.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário