sexta-feira, 11 de novembro de 2016

(Carioca) Sesc-RJ vence Tijuca e termina fase classificatória líder e invicto

No último jogo da fase classificatória do Campeonato Carioca, o Sesc-RJ derrotou o Tijuca Tênis Clube por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/15 e 25/15. Com o resultado, os comandados de Giovane Gavio mantiveram a liderança ao chegarem aos 15 pontos em cinco jogos, ou seja, tiveram 100% de aproveitamento e vão para as semifinais com vantagem.

Desde sua criação (nesta temporada), o Sesc-RJ venceu os dois jogos que fez na Taça Prata (classificatório para a Superliga B) e no Campeonato Carioca (as cinco partidas da fase classificatória). O Botafogo, atual campeão estadual, perdeu apenas para a equipe de Giovane Gavio, e chega para a fase decisiva embalada pela conquista da Copa Rio. Já Tijuca e Universo ingressam como franco-atiradores.

A Federação de Vôlei do Rio de Janeiro confirmou as semifinais para a quinta-feira, dia 17, quando às 19h30min, o Sesc-RJ encara o Universo, no ginásio do Sesc/Tijuca e às 20h, o Botafogo pega o Tijuca, em General Severiano. A decisão, que ocorre em jogo único, ocorre no sábado, dia 19, ainda sem horário e local confirmados.

foto: Sesc-RJ/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário