segunda-feira, 7 de novembro de 2016

(Carioca) Sesc-RJ vence Botafogo, vira líder e segue como único invicto

Depois de conquistar a vaga na Superliga B, o Sesc-RJ voltou suas atenções para o Campeonato Carioca e venceu o Botafogo por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/20 e 25/15, no ginásio da Hebraica. Com o resultado, a equipe de Giovane Gavio chegou a liderança isolada, com 12 pontos, e se tornando o único invicto. Já o Alvinegro sofreu a primeira derrota e parou nos 11 pontos.

Devido as fortes chuvas, a partida que estava marcada para General Severiano acabou transferida para a Hebraica, local onde o Sesc-RJ treina e manda seus jogos. O conhecimento da quadra fez a diferença, já que o saque da equipe foi um diferencial e mesmo com o equilíbrio nas parciais, o volume de jogo apresentado pelos comandados de Giovane Gavio foi imposto desde o início da partida.

Na próxima quinta-feira, às 19h, o Sesc-RJ volta a quadra para enfrentar o Tijuca, fora de casa, na sua última partida na fase classificatória. Até o momento, apenas o Sesc-RJ e o Botafogo estão classificados para as semifinais, que estão marcadas para o dia 15, enquanto Tijuca, FME/Campos, Flamengo e Universo disputam as outras duas vagas restantes.

foto: Sesc-RJ/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário