quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Após título do Campeonato Carioca, Sesc-RJ começa a planejar a Superliga B

No último sábado, o Sesc-RJ venceu o Botafogo e conquistou o título do Campeonato Carioca. A equipe montada por Giovane Gavio tem como principal objetivo na temporada 2016/2017 garantir vaga na elite nacional, porém ganhar um Estadual de forma invicta e tendo perdido apenas um set é algo para se comemorar.

“Foi um bom jogo nosso, apesar de termos pecado em alguns fundamentos, o que nos custou o segundo set. Acho que nosso entrosamento foi fundamental para a conquista deste título. Trabalhamos muito duro para isso. E precisamos seguir assim para a Superliga B, que é nosso maior foco. Estamos no caminho certo”, declarou o central Renato.

Vale lembrar que o Sesc-RJ conquistou a vaga na Superliga B, que deve iniciar em janeiro, após ficar entre os quatro melhores na Taça Prata, que foi realizada no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. A CBV ainda não divulgou participantes, regulamento e datas para a competição nacional, porém o time carioca deve realizar alguns amistosos preparativos durante o mês de dezembro.

foto: Alaor Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário