sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Antes da Superliga B, Monte Cristo encara os JUB’s em Cuiabá

Após conquistar a vaga para a Superliga B, o MonteCristo/Alfa se prepara para encarar a 64ª edição do Jogos Universitários Brasileiros, que estão ocorrendo neste momento em Cuiabá, no Mato Grosso. A equipe goiana, que está na terça-feira, dia 8, está na terceira divisão e representará a Universidade Alfa.

“Queremos colocar o voleibol universitário na elite do esporte universitário”, pontuou o técnico Paulo Martins, que estreia contra a Ufac (AC) e na sequência enfrenta Unit (SE) e Uninter (MS) 

Ao todo, dez jogadores foram relacionados para a competição. De acordo com o regulamento do JUB’s, todos os atletas devem ter até 24 anos, podendo contar com dois acima desta idade. Na equipe do MonteCristo/Alfa, apenas o oposto Hudson Rocha tem mais que a idade fixada.

Viajarão para Cuiabá: Bruno e Luciano (levantadores); Ygor Josué, Murylo Almeida e Nícolas Helbingen (ponteiros); Hudson Rocha e João Vitor Araújo (opostos); Felipe Chagas e Gladstone Magalhães (centrais) e Maxmuller Santos (líbero).

foto: Montecristo/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário