Tubarão desiste de sediar Jogos Abertos de Santa Catarina

A 56ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina, que estavam marcados para o período de 11 a 19 de novembro na cidade de Tubarão não vão mais ocorrer no município. Isso porque, a prefeitura local informou que o forte vendaval do último dia 16 danificou ginásios e alojamentos, impossibilitando os mesmos de serem recuperados em tempo hábil para a realização dos JASC.

A Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) garantiu a mobilização para ajudar o povo de Tubarão e entrar uma solução, ou seja, uma nova sede para a realização do evento. As propostas estão sendo estudadas e uma resposta definitiva será dada dentro de alguns dias por meio de nota oficial, porém não está descartado o cancelamento dos Jogos Abertos de Santa Catarina.

Para as equipes como Aprov/Unoesc/Chapecó e Apan/Barão/Blumenau, o cancelamento dos JASC seria prejudicial por se tratar de uma das competições mais importantes da temporada. Sem ainda uma definição sobre a realização do Campeonato Catarinense, os dois principais times do estado correm o risco de ficar um mês sem ter uma partida oficial.

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga