sábado, 8 de outubro de 2016

(Taça Rio) Botafogo vence Flamengo e pega Canto do Rio na decisão

Considerado o favorito ao bicampeonato da Taça Rio, o Botafogo, que venceu as três partidas que fez na fase classificatória, derrotou, de virada, o Flamengo por 3 sets a 1, parciais de 23/25, 25/19, 25/23 e 27/25, no ginásio Oscar Zelaya, pela semifinal. Na decisão, que ocorre neste sábado, às 19h30min, também em General Severiano, o Alvinegro encara Canto do Rio, que surpreendentemente passou por Tijuca no tie-break.

O Flamengo começou melhor, vencendo o primeiro set por 23 a 25. Mas logo o Botafogo mostrou que não tem a melhor campanha da competição à toa e tomou as rédeas da partida. No segundo set, vitória por 25 a 19 e na etapa seguinte, novo triunfo por 25 a 23. O quarto set teve registrado o placar de 27 a 25 para os comandados de Mauro Lima.

A Taça Rio é uma espécie de aperitivo para o Campeonato Carioca, que começa já neste domingo, quando às 14h, o Universo recebe o FME/Campos, em Niterói, e o Botafogo pega o Tijuca, em General Severiano. Ainda estão na disputa do Estadual o Flamengo e o Sesc-RJ.

foto: Botafogo/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário